Começo

Estou criando este blog para escrever sobre as coisas que mais gosto: girly stuff! Mulher, moda, dieta, dia-a-dia, maquiagem, notícias, estudos, corrida, musculação, enfim, a ralação day after day que a mulher do século 21 TEM que encarar e tenta fazê-lo da melhor forma possível.

O layout é um mix de coisas ligadas ao nosso dia-a-dia, com as meninas do Desperate Housewives caracterizadas de donas de casa dos anos 60 (?) e com muitas coisas que a gente ama salpicadas em figuras.

Hoje, somos donas de casa, trabalhadoras, estudantes, mães (não o meu caso ainda), mulheres (namoradas!), gostosas, sexies e super afim de um hot moment! Não é mole não e a gente sabe disso, mas tenta desenvolver todas essas tarefas da melhor forma possível, gabando-nos de sermos multitarefas enquanto os homens (sorry, guys!) não conseguiriam fazer tudo ao mesmo tempo e tão bem (não fui eu que disse, é só ler qualquer pesquisa de botequim). Isso sem contar com a TPM, a gravidez, a menopausa, assss dieeetaaass! hahaha

É isso aí! Vamos celebrar o fato de sermos mulheres e colocar para fora o quanto ser mulher do século 21 pode ser desesperador e fantástico! Bem-vindas(os)!!!

0 comentários:

About me

Uma desperate 21th century woman de 21 anos, que mora no RJ, faz faculdade de direito, estuda francês, namora, malha, não vive sem internet, celular e um bom perfume; vive no Brasil e sonha com a França; vive no Rio de Janeiro mas queria dar uma fugidinha para New York city. Lê muitos livros de direito, muitas revistas de moda e saúde, mas gostaria de ter mais tempo para ler livros mágicos. Essa é uma pequena descrição de mim: uma mulher do século 21!

Frases

"Wear classic pieces and try trends in your accessories. Remember: It's hard to change the couch, but it's easy to change the pillows."

"Don't leave the house if you're not comfortable--your clothes shouldn't be wearing you."