A dieta da viagem

Eu sou mulher e, na condição de mulher (discurso de candidata isso..), faço/estou fazendo/tento fazer/preciso/começarei uma dieta! Amanhã, mais precisamente, pois é o dia internacional da dieta, como nós sabemos.

O fato é que tenho comido beeem além da conta e tenho uma super viagem marcada para julho, então, tenho que voltar a minha forma física e mais: perder mais alguns quilinhos, que não faz mal para quem ainda não estava no peso ideal.

Fazendo o cérebro sofrer para efetuar algumas continhas de subtração (hahah brincadeirinha), tenho que perder X (vou me pesar ainda e falar) e, considerando uma perda de 500g por semana (para ficar saudável e não ser coisa de lunático), estarei com Xkg daqui a 7 semanas! Vejam:

1a semana: 18 a 24 de maio: - 500g
2a semana: 25 a 31 de maio: - 500g
3a semana: 01 a 07 de junho: - 500g
4a semana: 08 a 14 de junho: - 500g
5a semana: 15 a 21 de junho: - 500g
6a semana: 22 a 28 de junho: - 500g
7a semana: 29 a 05 de julho: - 500g

Totalizando uma perda de 3,5kg em 7 semanas!

A saga começa amanhã! Não percam os capítulos diários dessa novela!
Beijos!

0 comentários:

About me

Uma desperate 21th century woman de 21 anos, que mora no RJ, faz faculdade de direito, estuda francês, namora, malha, não vive sem internet, celular e um bom perfume; vive no Brasil e sonha com a França; vive no Rio de Janeiro mas queria dar uma fugidinha para New York city. Lê muitos livros de direito, muitas revistas de moda e saúde, mas gostaria de ter mais tempo para ler livros mágicos. Essa é uma pequena descrição de mim: uma mulher do século 21!

Frases

"Wear classic pieces and try trends in your accessories. Remember: It's hard to change the couch, but it's easy to change the pillows."

"Don't leave the house if you're not comfortable--your clothes shouldn't be wearing you."