Quem é Suzana Vieira?



Estou horrorizada com a falta de educação da Suzana Viera. Prepotência é coisa que quem tem, esconde (o que não foi o caso). Ninguém vai aplaudir isso.
Agora, imaginem.. se é assim na frente das câmeras, o que não deve acontecer por trás???

As declarações da atriz para o EGO:
“Eu estava participando da ‘Turma do Didi’, que é um programa de humor, e combinei com Geovanna e com Renato que iríamos fazer piada antes e na hora do link com o Vídeo Show. Nunca pensei que alguém pudesse entender mal. Ela foi genial, se saiu muito bem e soube levar a brincadeira. Ainda mais com duas pessoas da antiga. Tirou de letra a descontração que houve, além de ter sido muito gentil. Só merece o meu respeito assim como todo o pessoal do Vídeo Show”. Ainda disse que vai se encontrar com a Geovanna para desfazer mal entendido.

Só digo uma coisa: COMBINADO? SEI!

Segunda a assessoria do programa, a reação de Suzana Vieira não estava prevista (claro, afinal foi uma reação.. duuh! hahaha O que prova que essa é a Suzana!)

0 comentários:

About me

Uma desperate 21th century woman de 21 anos, que mora no RJ, faz faculdade de direito, estuda francês, namora, malha, não vive sem internet, celular e um bom perfume; vive no Brasil e sonha com a França; vive no Rio de Janeiro mas queria dar uma fugidinha para New York city. Lê muitos livros de direito, muitas revistas de moda e saúde, mas gostaria de ter mais tempo para ler livros mágicos. Essa é uma pequena descrição de mim: uma mulher do século 21!

Frases

"Wear classic pieces and try trends in your accessories. Remember: It's hard to change the couch, but it's easy to change the pillows."

"Don't leave the house if you're not comfortable--your clothes shouldn't be wearing you."