Desperate housewives


Hoje, terminei de ver a quarta temporada de Desperate Housewives em DVD. Sei que na TV está passando a quinta temporada, mas é que eu AMO não assistir as séries dia de semana (até porque me falta tempo) e assistí-las em um tiro só alugando ou comprando os DVDs. Amo! Foi assim com Gossip Girl, Samatha Who, Desperate Housewives, Brothers and sisters, Dawson's Creek , Toma lá dá cá (sem preconceitos porque é brasileiro; é muito engraçado!) etc.

O último capítulo de Desperate Housewives termina mostrando o que se desenrolará na quinta temporada: Gabby pobrinha e com filhas, Bree fazendo sucesso, Susan com novo homem. Só a Lynette que eu não me lembro muito bem o que acontece, mas já achei o máximo que finalmente aquela pestinha da Kayla recebeu o que merecia. Acho que se eu fosse a Lynette já tinha dado umas palmadas naquela garota há mais tempo hahaha. Tudo bem, eu sei que é politicamente incorreto, maaas..
Não sei se essa coisa de Gabby pobrinha vai pegar, mas sei que fiquei com uma grande interrogação quando via Susan beijando outro cara. Como assim ela largou aquele hot hot do Delfino?? Ah, não dá..

Enfim, o jeito é esperar sair em DVD nos EUA e esperar mais uma eternidadezinha para sair em DVD aqui no Brasil. Argh, essa demora é muito chata! Enquanto isso, vou me distrair com Private Practice e depois ver se acho alguma coisa agradável na locadora para passar o tempo enquanto as próximas temporadas de Gossip Girl, Samatha Who, Desperate Housewives etc não chegam às locadoras ou lojas. =/

0 comentários:

About me

Uma desperate 21th century woman de 21 anos, que mora no RJ, faz faculdade de direito, estuda francês, namora, malha, não vive sem internet, celular e um bom perfume; vive no Brasil e sonha com a França; vive no Rio de Janeiro mas queria dar uma fugidinha para New York city. Lê muitos livros de direito, muitas revistas de moda e saúde, mas gostaria de ter mais tempo para ler livros mágicos. Essa é uma pequena descrição de mim: uma mulher do século 21!

Frases

"Wear classic pieces and try trends in your accessories. Remember: It's hard to change the couch, but it's easy to change the pillows."

"Don't leave the house if you're not comfortable--your clothes shouldn't be wearing you."