Coração abalado

Hoje era meu último dia de aula prática na auto-escola. Depois de fazer 1 hora de aula prática no primeiro dia e 2h nos 7 dias seguintes (isso é duro, gente, podem acreditar!), eis que hoje era o dia em que o fim regulamentar se dava. Já estava com intenção de marcar mais aulas práticas porque ainda não me sinto muuuito segura, mas quando meu instrutor disse que eu tinha que fazer, no mínimo, mais 5 aulas, meu coração ficou abalado. Não esperava por isso. Uma coisa é você achar que não está tão bem pra já encarar a prova e decidir fazer mais algumas aulas, outra coisa é seu instrutor virar pra você e falar: "olha, no mínimo, você tem que fazer mais 5 aulas". É..

Olha o resultado literal disso:



Tá brincando!? 780kcal de "sobremesa"-pós-coração-abalado.
Triste!

0 comentários:

About me

Uma desperate 21th century woman de 21 anos, que mora no RJ, faz faculdade de direito, estuda francês, namora, malha, não vive sem internet, celular e um bom perfume; vive no Brasil e sonha com a França; vive no Rio de Janeiro mas queria dar uma fugidinha para New York city. Lê muitos livros de direito, muitas revistas de moda e saúde, mas gostaria de ter mais tempo para ler livros mágicos. Essa é uma pequena descrição de mim: uma mulher do século 21!

Frases

"Wear classic pieces and try trends in your accessories. Remember: It's hard to change the couch, but it's easy to change the pillows."

"Don't leave the house if you're not comfortable--your clothes shouldn't be wearing you."